Ouvidoria do Banco do Nordeste

A Ouvidoria do Banco do Nordeste representa os interesses do cidadão, atuando imparcialmente na intermediação de possíveis conflitos, e trabalha de forma preventiva em pontos de melhoria para permitir um atendimento e relacionamento cada vez melhor.

Saiba em que casos entrar em contato com a Ouvidoria

Reclamações
Entre em contato com a Ouvidoria do Banco do Nordeste para tratar de reclamações não solucionadas sobre produtos ou serviços, ou quando você se sentir insatisfeito com a resolução dada ao problema pelos outros canais de atendimento.
Denúncias
Envie denúncias, inclusive as relacionadas a atos de corrupção (lei 12.846/2013). A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada. Serão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do denunciante, quando informada, aderente à Política de Proteção ao Denunciante do Banco do Nordeste*.
Sugestões e Elogios
Recebemos sugestões e elogios relacionados à atuação do Banco do Nordeste. Sua opinião nos ajuda a alcançar a excelência no atendimento e a melhorar nossa oferta de produtos e serviços.
Atualizado em: 07/12/2023

*Desde o recebimento das denúncias, as Unidades competentes garantem a preservação da identidade do denunciante (nome, endereço e qualquer elemento de identificação), mantida com restrição de acesso e guarda exclusiva da Unidade responsável pelo tratamento, com rigoroso padrão de confidencialidade, em consonância com as políticas e normativos do Banco do Nordeste, para sigilo das informações e proteção de dados sobre os denunciantes.

pdf642 KB

Formas de contato

Telefone

0800 033 3033

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atendimento para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala

Horário de atendimento: 08h às 20h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Atendimento em Libras - linguagem brasileira de sinais.

E-mail

Carta

Envie sua correspondência para a Ouvidoria do Banco do Nordeste.

Endereço
Avenida Doutor Silas Munguba, 5700, Bloco D2, Praça - Passaré - Fortaleza - Ceará - Caixa Postal 628 - Cep: 60743-902.

Pessoalmente

Nossa Ouvidoria está pronta para atender você pessoalmente.

Endereço
Avenida Doutor Silas Munguba, 5700, Bloco D2, Praça - Passaré - Fortaleza - Ceará - Cep: 60743-902.

Fale Conosco

Solicite informações, registre reclamações, elogios e sugestões por meio do nosso formulário.

Canal de Denúncias

Registre e acompanhe denúncias de irregularidades relacionadas com o Banco do Nordeste.

Canais de Atendimento

Ouvidoria Sudene

Telefones

Ouvidor - (81) 2102 2028
Técnicos - (81) 2102 2108

Site

Acesse a página da Ouvidoria do FNE (Sudene)

E-mail

Relatórios da Ouvidoria

Acesse os relatórios semestrais com informações básicas sobre a Ouvidoria do Banco do Nordeste e suas atividades.